Com o tema “Abadia de Goiás cidade acolhedora”, milhares de pessoas foram, nesta sexta-feira (5/04), à Avenida Comercial para prestigiar o desfile que comemorou mais um aniversário de fundação de Abadia de Goiás. São

O evento começou por volta de 9 horas da manhã, quando o prefeito Wander Saraiva, ao lado do seu vice-prefeito André da Farmácia, Deputado Estadual Lincoln Tejota, Deputado Federal Adriano do Baldy e do representante do Governador Ronaldo Caiado, Rodrigo Ribeiro abriram o desfile. O presidente da Câmara, Eugênio Neto, demais vereadores e outras autoridades civis, militares e eclesiásticas assistiram ao desfile.

A Secretaria Municipal de Educação, organizadora do desfile, apresentou vários temas e ações que elevam a educação do município, compostos ainda com muitas homenagens à cidade, lembrando sua cultura, diversas crenças e uma só fé e outros aspectos. O Desfile contou com 18 blocos e a participação do colégio estadual Quilombola Manoel Libânio da Silva, escola privada Tia Lourdes, representantes das secretarias municipais, Bandas Marciais, sociedade civil em geral, entre outros seguimentos.

O momento mais esperado, cantar parabéns e cortar o bolo, contou com a participação de cerca de 40 crianças que acompanharam o prefeito de Abadia de Goiás, Wander Saraiva.