A Prefeitura de Abadia de Goiás preparou uma programação especial para a entrega de brinquedos em todas as escolas e Cmeis municipais no dia 13 de dezembro, com a presença do Papai Noel, do Dj Etezinho e da dupla de palhaços Patatí e Patatá. Todas as crianças abadienses foram contempladas com brinquedos, de 0 a 12 anos, mesmo não matriculadas nas unidades escolares.

Além das atrações e brinquedos para todos durante todo o dia, teve cachorro quente, pipoca, algodão doce e o sorteio de 80 bicicletas. No mesmo dia, a noite, o prefeito, Wander Saraiva, convidou toda a população para acender as luzes de Natal, preparada pela equipe da Secretaria de Obras. Mesmo com muita chuva, o Papai Noel e a Mamãe Noel conseguiram chegar na Praça da Matriz e levar a alegria para a criançada. Um grande túnel inédito na Avenida Principal da cidade foi a grande atração.

As crianças abadienses puderam aproveitar a noite com suas famílias com um passeio no bondinho da alegria, com pipoca, algodão doce, cantata de Natal e muito mais. A programação se repetiu nas Regiões Sul e Norte da cidade na mesma semana, quando o prefeito também inaugurou as luzes de natal no Goiânia Sul e na Vila Perpétuo Socorro.