O prefeito de Abadia de Goiás, Wander Saraiva, acompanhado do vice-prefeito, André da Farmácia, dos secretários e vereadores, fizeram a entrega de um veículo (Renault Kwid / Ano Modelo 2023) para a Instituição Real de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação.

O automóvel foi adquirido via emenda do deputado federal Francisco Jr, no valor de 60 mil reais, por meio da Fundo Municipal de Assistência Social do Município. A chave foi entregue pelo prefeito e a secretária de Bem-Estar Social, Dona Angela Maris, ao pastor José Carlos Ribeiro Guimarães, presidente do Instituto Real.

“Esse veículo será de grande utilidade, haja vista que o Instituto presta diversos trabalhos na área social”, enfatizou José Carlos.