Na última terça-feira, 14, o prefeito Wander Saraiva, sua equipe de gestão e o deputado estadual Lincoln Tejota, estiveram em audiência com o secretário de Estado da Saúde de Goiás, Sérgio Vencio, apresentando as demandas de cirurgias eletivas e exames de média e alta complexidade de Abadia de Goiás.

No ano passado, mais de 170 cirurgias (cataratas, colecistectomia, próstata, etc) e 800 exames (tomografia, ressonância magnética, cateterismo, etc) que estavam na fila de espera há mais de cinco anos foram realizados com recursos que passam de R$ 1 milhão de reais.

Quero agradecer o nosso deputado estadual Lincoln Tejota que tem uma atenção toda especial com nosso Município e o secretário estadual de Saúde, Sérgio Vencio, que foi bastante sensível aos nossos pedidos.

Saúde é sempre prioridade. Desde que assumimos estamos diuturnamente trabalhando. Em Abadia, existia uma fila de demanda reprimida que esperava há quase cinco anos para cirurgias eletivas e exames de alto custo.

Conseguimos recursos e atendemos centenas de pacientes. Nossa população cresceu muito e estamos aqui, na secretaria estadual de Saúde, buscando mais recursos para mantermos esses atendimentos.

Fico muito feliz quando as equipes se unem para colocar em prática serviços públicos de qualidade. Estamos trabalhando muito para que todos os abadienses tenham mais qualidade de vida. É isso que nossa gestão está fazendo, essa é a nossa maneira de governar! “, ressaltou o prefeito Wander Saraiva.