O Município de Abadia de Goiás-Go , neste ato representado pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito Wander Saraiva de Carvalho, no uso de suas atribuições legais, torna público que os valores referentes à taxa de inscrição do PROCESSO SELETIVO PÚBLICO DE PROVAS – Edital n°. 001/2020, estão disponíveis para devolução aos inscritos, nos moldes deste instrumento.
Descrição do serviço
Anexos
Previsão e Prazo para Entrega
A partir do dia 1º fevereiro de 2022, e prescreve no dia 10 de agosto de 2022.
Requisitos e Documentos Necessários
Para obtenção do reembolso, os inscritos deverão se valer dos seguintes procedimentos:
1 – Preencher o formulário de restituição da Taxa de Inscrição, que está em anexo e protocolar na sede da Prefeitura ou por e-mail: concurso2020@localhost.
2 – A devolução da taxa de inscrição se dará mediante transferência bancária.
2. 1 – É de responsabilidade dos candidatos apresentar conta bancária para receber a
restituição.
3 – Todos os candidatos deverão solicitar a devolução através do formulário de
restituição, descrito anteriormente no item 01, juntamente com as cópias dos documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de pagamento.
Principais Etapas do Serviço
Imprimir, preencher e protocolar na sede da Prefeitura de Abadia de Goiás ou por e-mail.
Formas de Prestação do Serviço
Presencialmente na sede da Prefeitura ou através do e-mail concurso2020@localhost.
Local e/ou Forma de Manifestação
Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Abadia de Goiás pelos contatos abaixo:
E-mail: prefeitura@localhost
Telefone: (62) 3503-1105 / 3503-1540