A Ouvidoria é um canal de comunicação direta entre a população e a Prefeitura de Abadia de Goiás. Funciona como instrumento que contribui para fazer valer os direitos do cidadão, além de manter o controle social sobre as ações do governo municipal.

Os cidadãos podem acioná-la por meio de reclamação, crítica, denúncia, sugestão ou elogios à administração.
Após receber a solicitação, a Ouvidoria busca posicionamento dos órgãos da prefeitura, dentro de prazos estabelecidos, que variam conforme a complexidade do problema.

Recebendo a resposta dos órgãos demandados, a Ouvidoria se posiciona (quando necessário), seja aceitando as explicações do Poder Público, seja buscando informações adicionais. As respostas são repassadas integralmente ao cidadão, pessoalmente, por telefone, e-mail ou via internet.

▪️OUVIDORIA GERAL
⏰ Horário de funcionamento: De segunda à sexta, das 8:00h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h.
📲 (62) 99209-9319
📧ouvidoria@localhost