Mais gente saindo da fila de espera da Saúde e mais qualidade de vida para a população de Abadia de Goiás! O prefeito, Wander Saraiva, entregou hoje (1º), 10 autorizações para realização de cirurgias ginecológicas e oftalmológicas, 20 liberações de exames de alto custo e mais 14 óculos para os abadienses.

Ana Paula Alves da Silva foi uma das beneficiadas com a cirurgia. Ela conta que já aguardava na fila de espera por mais de dois anos. “Quando comecei a sentir as dores procurei o posto de saúde e passei por todo o processo do encaminhamento, mas nunca saiu. Agora estou confiante de que meus dias de medicação no hospital vão acabar. Só tenho a agradecer a Deus e pedir que Ele continue dando saúde para nosso prefeito Wander continuar esse trabalho maravilhoso para nossa cidade.”

Já estudante, Yonara Justina, de 9 anos, foi uma das contempladas com os óculos. A mãe, Ludimila Quadro Justino, ressaltou a importância do benefício para a filha, não só financeiramente, mas para o seu desenvolvimento na escola. “Quem me alertou foram as professoras da dificuldade que ela estava em enxergar bem, ai ela fez a consulta e já ganhamos o óculos totalmente gratuito e eu teria que pagar mais de mil reais”, enfatizou.