A Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo está com o cadastro Artístico e Cultural aberto. Os interessados em se apresentar nas atividades culturais promovidas pela SME devem procurar a secretaria para efetuar o cadastramento.
O objetivo é a qualificação jurídica e fiscal de profissionais. O credenciamento serve de parâmetro para eventual contratação, inserção no mapeamento cultural da cidade e não configura obrigatoriedade pelo município de compromisso com os profissionais credenciados.
Podem se credenciar profissionais interessados em participar de projetos e eventos na área da música; dança; artes e vídeo; artes plásticas, artesanato, entre outras.
Dias: De segunda a sexta-feira
Horário: Das 7h às 11h e das 13h às 17h
Local: Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Campinas, Setor Parque Izabel
Documentação necessária: Documento oficial com foto, Comprovante de endereço, Foto digital 3×4 e Descrição artística
Mais informações pelo WhatsApp:
(62) 99108-4071


