Cinquenta e nove pessoas de Abadia de Goiás, participaram do encerramento do curso de capacitação de hortaliças e avicultura, promovido pela Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater), Governo de Goiás em parceria com a Prefeitura do Município.

O curso foi promovido na Horta Comunitária totalizando 40 horas com aulas teóricas e práticas. Abadia de Goiás está entre os municípios que mais tiveram participações. Os alunos receberão os certificados durante solenidade em Campestre de Goiás nesta sexta-feira (02), e poderão receber o Crédito Social.

Estiveram presentes o vice-prefeito, André da Farmácia, a Secretária de Bem-Estar Social, Dona Angela Maris, o Secretário de Agricultura, Márcio Simão, líderes comunitários da região e participantes do curso.

O vice-prefeito André da Farmácia, que representou o prefeito Wander Saraiva, parabenizou a todos os participantes do curso e agradeceu a parceira com a Emater e Governo de Goiás.

O Agro é Social visa dar condições para que os produtores consigam criar ou investir no seu próprio negócio.