Nos siga nas redes sociais

O dia tão esperado para 24 casais aconteceu, na manhã do último sábado, 19/10 ao participarem da 2ª dição do Casamento Comunitário de Abadia de Goiás. Emocionados, os noivos fizeram uma entrada brilhante na presença de centenas de pessoas, entre familiares e amigos.

A Solenidade foi realizada no Salão Paroquial de Abadia de Goiás, e contou com a entrada dos noivos, recepção para os convidados, bem como a benção religiosa. No final da Cerimônia os noivos além de receber lembrancinhas doadas pelos Padrinhos, puderam ainda participar de um lanche especial preparado pela equipe da Secretaria do Bem Estar Social.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Abadia de Goiás em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e Cartório de Registro Civil do município. O Casamento Comunitário é um ato oficial, que realiza, gratuitamente, a união de pessoas que comprovem baixa renda, reforçando a garantia da isenção de despesas de cartório aos noivos, que não têm condições plenas de arcar com os custos de uma cerimônia no civil.

A tabeliã Jacqueline Cozac Bomfim Lima procedeu à abertura oficial da cerimônia, acompanhada dos demais tabeliões escreventes autorizados. O Juiz de Paz Elder Alves de Paula presidiu a cerimônia.

O prefeito Romes e a primeira-dama Silmara foram testemunhas, além dos vereadores: Worley Diniz e sua esposa Elisandra, José Antônio do Prado e sua esposa Maria do Prado, Edwaldo Lourenço Júnior e sua esposa Marlúcia Resende, Vanderlei Alves e sua esposa Sheila Nunes. Foram ainda padrinhos dos noivos a Secretária de Educação Nilda dos Santos e seu esposo Luciley Adorno, Jeudi Vieira e sua esposa Denise Macedo, Assistente Social Mariana Martins e seu esposo João Ernesto e o professor Renan da Silva e sua esposa Hegly Socorro.

A Bailarina da Casa da Cultura, Geovana Souza fez uma belíssima apresentação, seguida da entrada do Pastor da igreja Assembleia de Deus Campo de Campinas, José Francisco Vieira e sua esposa Marlene e do Padre da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, Antônio Gomes, que realizaram a parte religiosa. Em seguida a florista Ana Luiza Camargo fez a entrada seguida dos 23 casais.

Após a Cerimônia, os recém-casados receberam cumprimentos e realizaram vários registros fotográficos, organizado pela Prefeitura Municipal.

A primeira-dama, Silmara Silmara destacou a importância do evento, “eu quero agradecer o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Cartório Local, Câmara de Vereadores e toda a nossa equipe, graças a Deus conseguimos realizar mais um sonho que nós tínhamos que era cumprir a realização desta segunda edição do Casamento Comunitário. Parabéns aos recém-casados, sejam felizes, com muito amor que é o pilar de tudo , que nos sustenta para uma vida feliz em família. Hoje foi um dia de muita alegria, estou muito feliz”, parabenizou a primeira-dama.

O prefeito Romes comemorou o sucesso do Casamento Comunitário, “ e sinto feliz e realizado de fazer parte do sonho de pessoas tão importante, de pessoas humildes principalmente, em poder selar na manhã de hoje o seu casamento. Agradeço a parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Câmara Municipal de Abadia de Goiás e Cartório de Registro Cível do município.

Para Diego Rodrigues, “Estou muito feliz, é a realização de um sonho que a gente pode concretizar através dessa ação da Prefeitura. Quero agradecer ao prefeito Romes e toda essa equipe que proporcionou esse momento para gente, e dizer que estou muito feliz, porque estou com a mulher “Ângela” que eu amo”, finalizou.

Para Maria de Jesus, “Estou me sentindo muito feliz, porque era um sonho realizado, eu e o Cleiton Silva estamos juntos há 19 anos, e só agora que conseguimos realizar. Quero agradecer ao prefeito de Abadia de Goiás por proporcionar este momento, ao Ministério Público, a Assistente Social do município, e aos Padrinhos que contribuíram com tudo, muito obrigada” disse Maria.

#CasamentoComunitário #Amor #União #AbadiadeGoiás #GovernoRomes

Prefeitura de Abadia de Goiàs

Av. Francisco Paiva da Silva s/n° APM
Bairro Jardim Nova Abadia - Abadia de Goiás - GO
Cep: 75.345.000
Fones: (62) 3503-1105
contato@abadiadegoias.go.gov.br

Abadia nas Redes

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X