A cidade de Abadia de Goiás será palco neste sábado, 19 de outubro da Segunda Edição do Casamento Comunitário de Abadia de Goiás. A Solenidade acontece ás 10hs no Salão Paroquial de Abadia de Goiás, sito na Praça da Matriz, Centro, e contará com a participação de 24 casais.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Abadia de Goiás em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e do Cartório de Registro Civil do município. O casamento comunitário é um ato oficial, que realiza, gratuitamente, a união de pessoas que comprovem baixa renda, reforçando a garantia da isenção de despesas de cartório aos noivos, que não têm condições plenas de arcar com os custos de uma cerimônia no civil.

Evento: 2ª Edição do Casamento Comunitário de Abadia de Goiás.
Data: 19 de outubro, sábado.
Local: Salão Paroquial de Abadia de Goiás/GO
Horário: 10hs