Neste sábado, dia 19 de outubro acontecerá o dia D de vacinação contra o Sarampo. A Secretaria Municipal de Saúde convoca a todos os pais ou responsáveis por crianças de 6 meses a menores de 5 de idade que ainda não tenham tomado as duas doses da vacina a levarem seus filhos na unidade de saúde para serem vacinados contra o sarampo.

Atenção a sala de vacina das três unidades de saúde vão estar abertas sem fechar para o almoço.

Confira os horários de funcionamento das salas de vacinação:

UBS Central Gorgônio Alves Fortes - Avenida Benedito Luciano Alves c/ Dom Felipe APM 2 setor dom Felipe Dom Felipe.

UBS Vila Socorro Dr. Marlus Custódio Pereira - Rua Omar José Alves s/n setor Vila Nossa Senhora Perpétuo Socorro

ESF - Recanto dos Dourados - Avenida Cabo Frio Qd C Lt 11 setor Recanto dos Dourados

Não esqueça de levar a caderneta de vacinação .

Faça a sua parte. Proteja as nossas crianças.