A Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, PRORROGOU o Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Municipal – REFAZ, instituído pela Lei Municipal n° 722/2019, que tem como objetivo a regularização de débitos de natureza tributária (IPTU, ISSQN, ITU entre outras), com descontos de até 99% nos juros e multas e facilidade no parcelamento das dívidas.

Com a aprovação do REFAZ é possível quitar o débito até o dia, 20/12  com 99% sob juros e multas. O quantitativo arrecadado com o programa será revertido em melhorias nas áreas da saúde, educação, serviços públicos, obras, saneamento básico e limpeza pública.

📌Descontos

Pagamento à vista – 99%
Pagamento em 30 dias – 97%
Parcelamento em 4 x – 95%

Para mais informações, basta entrar com contato com a equipe da SEFAZ na Prefeitura de Abadia pelo telefone 3503-1105.
Fique em dia evitando SPC, Serasa e Protesto em cartório.