Nos siga nas redes sociais

A Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio da Secretaria do Bem Estar Social realizou na noite da última quarta-feira (18) a 1ª reunião preparatória para os casais inscritos no Casamento Comunitário 2019.

A reunião foi realizada no salão de eventos do Centro do Idoso, no bairro Parque Izabel, ao lado do CRAS – Abadia de Goiás e foi conduzida pela Comissão Organizadora, que aproveitou para sanar dúvidas e acertar todos os detalhes do grande dia.
A solenidade vai acontecer no dia, 19 de outubro ás 10h no Salão Paroquial de Abadia de Goiás, onde 27 casais vão dizer o “sim”.

O evento é promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Bem Estar Social e do Cartório de Registro Civil do município.

A solenidade contará com a presença de várias autoridades, uma recepção para os convidados dos noivos, bem como a benção religiosa.

Para a primeira-dama Silmara, “estamos preparando um lindo evento, assim como foi em 2017. Lutamos muito para que esse evento fosse realizado e tenho a certeza que todos os casais irão levar esse momento para a vida toda”, disse a Primeira-dama.

#CasamentoComunitário #União #AbadiadeGoiás #AçãoSocial

Prefeitura de Abadia de Goiàs

Av. Francisco Paiva da Silva s/n° APM
Bairro Jardim Nova Abadia - Abadia de Goiás - GO
Cep: 75.345.000
Fones: (62) 3503-1105
contato@abadiadegoias.go.gov.br

Abadia nas Redes

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X