A Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde ampliou tratamento odontológico com o Programa Saúde do meu Siso, criado pela portaria de n° 9 de setembro de 2019.

Para o prefeito Romes, “ a saúde Bucal ganha mais um importante avanço, dessa vez procedimentos para retirada de dente Siso, parabenizo a equipe pela implantação deste programa de grande importância. Válido ressaltar também as demais ações de promoção e prevenção, tratamento odontológico para gestantes e ainda o maior programa de prótese dentária oferecido a população desde 2018, que tem garantido o acesso a mais qualidade de vida”, destacou.

Para ter acesso ao programa, a população deve procurar na Secretaria Municipal de Saúde para avaliação e agendamento.

Maiores informações (62) 3503-1917

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234