A Casa da Cultura de Abadia de Goiás foi destaque no Festival de Artes ao Ar Livre - FAAL em Trindade-GO nos dois dias de apresentações.

O evento aconteceu no espaço Cultural Desencanto nos dias 6 e 7 de setembro em Trindade Goiás e reúniu diversos segmentos artísticos com objetivo de mostrarem seus trabalhos nas áreas de dança, poesia, música, artes plásticas, artesanato e espetáculos teatrais .

No primeiro dia, a Casa da Cultura levou 8 apresentações que arrancaram muitos aplausos.

Para o prefeito Romes, “quero parabenizar a todos pelas belíssimas apresentações, quanto orgulho temos deste projeto que implantamos em nosso Governo.Muito sucesso a vocês, feliz como gestor poder contribuir para novos horizontes e despertar muitas potencialidades das nossas crianças, adolescentes e adultos”, disse o prefeito.

No primeiro dia subiram no palco:

- Ballet solo – Ana Kening

- Dança Kids

- Dança Jazz

- Dança Riber Medley Livve

- Dança Ballet Moderno

- Dança Fade to Black

No segundo dia subiram no palco:

- Dança Medhey Vibe

- Dança crazy in love