O prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes, recebeu na última terça-feira,(30) a visita do Antônio Gomes, da Paróquia Nossa Senhora da Abadia. O Padre estava acompanhado da Coordenadora dos Ministros da Eucaristia Keila e o Festeiro Nilson.

Durante a visita foi discutido o apoio da Prefeitura na Tradicional Festa em Louvor a Nossa Senhora da Abadia, as alternativas para quem quer comercializar produtos durante a festa, Segurança do Evento e equipes de Apoio durante os dez dias de festa.

Para o Prefeito Romes, “ como todos os anos, vamos manter a parceria. Assim como fazemos com os demais seguimentos do município, apoiando a realização dos eventos da cidade”, disse.

Quem tiver interesse em montar barracas durante a festa devem entrar em contato com Keila e João Paulo (62)9911-9653.

A festa acontece no período de 09 a 18 de Agosto de 2019.
Este ano, a festa tem um diferencial tendo em vista o decreto do Arcebispo Dom Washington Cruz que decidiu definitivamente a não comercialização e uso de bebidas alcoólicas nas festas Paroquiais.