A Prefeitura de Abadia de Goiás através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nos últimos dias todo o trâmite necessário, para cumprir o plano de trabalho para a compra de uma VAN 0km para transporte de pacientes atendidos pela rede municipal de saúde, fruto de emenda parlamentar do Deputado Estadual Dr. Antônio no valor de R$ 120.000,00 e contrapartida da Prefeitura de Abadia de Goiás no valor de R$ 29.000,00.

A VAN da marca Citröen tem 12 lugares e será destinada para o TRANSPORTE DE PACIENTES atendidos na rede municipal de saúde.

Para o prefeito Romes eu não tenho dúvida que Deus tem olhado por nós, “ este novo veículo representa um esforço de toda a nossa equipe e do bom relacionamento que temos com nossos Deputados parceiros de Abadia. Vamos continuar investindo na área da saúde, e acima de tudo, demonstrando a população que ela pode confiar em nosso trabalho”, disse o prefeito Romes.

Para a Secretária de Saúde Ana Paula Oliveira Borges, “ O nosso foco sempre sempre será a melhoria da rede municipal de saúde. A parceria com o Deputado Dr. Antônio junto ao prefeito Romes reforça a nossa estratégia de melhorias na saúde, este veículo novo vai potencializar o atendimento, os serviços e trazer resultados significativos”, pontuou Ana Paula.

A entrega oficial será feita nos próximos dias com a presença do Deputado Estadual Dr. Antônio, demais autoridades e população .

Fones: (62) 3503-1105 / 3503 1327 / 3503 1234