A Prefeitura de Abadia de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Saúde promoveram na última sexta-feira,28/6 um almoço de confraternização em ocasião da aposentadoria dos servidores efetivos, sendo dois deles Municipal e dois servidores federal do Ministério da Saúde.

Na cerimônia, houve entrega de placas de agradecimento pelos serviços prestados ao município para quatro servidores aposentados.

Os ex-funcionários Maria Divina Ribeiro de Paula, Aparecida Maria da Rosa Sousa,Francisco Rodrigues Carneiro e Pedro Ferreira Rodrigues receberam as menções pelo destaque profissional na área da saúde.

Estiveram presentes o prefeito Romes acompanhado da Primeira-dama Silmara, vereador Júnior Professor, Secretário de Administração Geraldo Rosa, Secretária de Saúde Ana Paula, Coordenador da Endemias Alexandre e o ex prefeito Antomar Moreira.

O prefeito Romes destacou a importância da homenagem para valorizar o trabalho e a história dos servidores a favor da população e do desenvolvimento do município na área da saúde, “Esse é um evento significativo que homenageia nossos trabalhadores por toda a história de dedicação à Prefeitura de Abadia de Goiás , pela fundamental contribuição para nossa cidade e por terem dado muito de si ao serviço público do nosso município. A população de Abadia por anos foram assistidas por estes profissionais, hoje cumpriram sua missão, finalizando uma carreira de comprometimento e dedicação”, disse Romes.

O Verador José Antônio (Zé da Patrola) registrou parabenizou a todos pela iniciativa. “Mais do que justa essa homenagem para esses quatro servidores Agentes de Saúde, Endemias e Área Administrativa, pelo destaque e desempenho em suas respectivas áreas”, disse Zé Antônio.

.

Homenagens e homenageados

O aposentado Francisco Rodrigues Carneiro foi um dos homenageados. Emocionado, destacou o significado da placa de honra recebida por ele. “Representa uma conquista na vida com um significado especial porque simboliza o trabalho e esforço de muitas décadas. Não imaginei este momento, estou muito feliz, obrigada Prefeito e toda equipe ”, disse.

Divina Ribeiro de Paula emocianada falou da trajetória e de como é do trabalho digno exercido durante anos. “Eu fico honrada de receber esta homenagem, Abadia significa muito para mim, uma comunidade que sempre estive presente e que me acolheu sempre bem no exercício do meu trabalho. Obrigada a todos”, disse Divina.

O Senhor Pedro Ferreira Rodrigues agradeceu a menção e reforçou a importância do trabalho do Agente Comunitário de Saúde. “ Estou muito feliz com este momento, quero agradecer ao prefeito e a toda equipe por esta homenagem, que bom que conseguimos concluir a nossa missão com êxito, Abadia de Goiás uma cidade que cresce a cada dia com pessoas acolhedoras”, disse Pedro.

A Senhora Aparecida Maria da Rosa destacou que quando ela chegou ao município, se sentiu muito acolhida por todos “ hoje recebendo esta homenagem me deixa muito feliz, pois foram anos e anos de trabalho dedicado à população. Agradeço ao prefeito Romes e toda equipe da Saúde por este momento especial, que Deus sempre nos acompanhe.

#homenagem #Servidor #AbadiadeGoiás