A Prefeitura Municipal de Abadia de Goiás, através das Secretaria do Bem Estar Social e CRAS, realizou o Arraia da Ação Social 2019. O evento aconteceu nesta última quinta-feira, dia 13 de junho, na rua da Ação Social no bairro Parque Izabel.

O Arraia reuniu grande público e contou com apresentações culturais locais, várias apresentações de dança de quadrilha, com alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Grupo da Melhor Idade Alegria de Viver, com a participação do prefeito Romes Gomes, Primeira-dama e Secretária do Bem Estar Social, Silmara de Abreu, Secretários municipais e comunidade. A festa teve também barracas com comidas e bebidas típicas.

O prefeito, Romes, esteve presente e destacou a importância do Arraia. “É um tradicional evento que propicia lazer aos Abadiense. É uma festa muito bonita, que conta com a participação das famílias. O Arraia ocorreu com muita paz, tranquilidade e muita alegria. Parabéns a todos pelo envolvimento na organização”, destacou o prefeito.

A primeira Silmara de Abreu, agradeceu a todos e ressaltou ainda que para a realização da festa, foi necessário o envolvimento de toda a nossa equipe de Governo. Agradeço a Guarda Municipal e a Polícia Militar que intensificou o trabalho de monitoramento e organização do trânsito no local e garantiram total tranquilidade na realização do evento. Obrigada a todos, ano que vem tem mais festa”, disse a primeira-dama.