A partir do dia 03 de junho, a vacinação contra influenza será liberada para toda a população a enquanto durarem os estoques da vacina, seguindo declaração do Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.

Em Abadia de Goiás, segundo informou a Secretária Municipal de Saúde, Ana Paula Oliveira Borges “temos em estoque 90 doses da vacina Influenza que será disponibilizada para a população. Vamos entregar as senhas ás 8h na UBS Central, no bairro Dom Felipe. Ressaltamos que os grupos prioritários podem também ser imunizados neste período junto com a população geral, e neste dia faremos apenas a vacina da influenza, as demais doses do calendário básico serão disponíveis a partir do dia 04 de junho”, finalizou a Secretária.

É necessário levar documento de identidade e cartão de vacinação.

#Influenza #AbadiadeGoiás #Vacinação #Proteção #GovernoRomes