Na última sexta-feira, 17/5 o prefeito Romes acompanhado da Assistente Social Luciana de Oliveira e dos vereadores Eugênio Neto e Luiz Ângelo visitaram a dona Elisângela, mãe de três princesas, família está que está sendo assistida pelo programa “Rede da Solidariedade”, ocasião onde conferiu de perto o andamento de um novo abrigo que está sendo construído.

Segundo o prefeito Romes a execução deste projeto é uma parceria entre Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Ministério Público do Estado de Goiás.

Para ele “estamos entregando dignidade e garantia de direitos e proteção.Continuamos atentos e seguimos trabalhando por mais qualidade de vida para os Abadienses”, disse o prefeito.

Para dona Elisangela, “eu fico sem palavras só quero agradecer ao prefeito e a princesa Luciana pelo carinho que ela sempre tem conosco”, disse.