A Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio da Secretaria de Meio Ambiente realizou no CMEI José Pedro da Costa, na manhã desta quinta-feira, 23/05 o terceiro ciclo da Palestra de Educação Ambiental “Educando para um futuro melhor”.

Varios eixos temáticos de reconhecida relevância para a questão ambiental do nosso município tem sido abordado como: Verde urbano, água, resíduos sólidos, biodiversidade, poluição sonora e mudanças climáticas fazem parte do Programa Educando para um Futuro Melhor.

Todas as escolas municipais vão receber este ciclo de palestra nas próximas semanas promovido pela Prefeitura de Abadia de Goiás.

A unidade escolar tem como diretora Maria de Jesus Maria De Jesus Nena (Nena). As atividades também foram acompanhadas pela Coordenadora da Emater Sandra Vieira.