A Prefeitura de Abadia de Goiás, através da Secretaria Municipal do Bem Estar Social e CRAS, realizaram na última quinta-feira, 09/5, uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães, oficialmente celebrado no segundo domingo do mês de maio.  O evento foi realizado no Salão de Eventos do Centro do Idoso no bairro parque Izabel em Abadia de Goiás.

Prestigiou o evento, o Prefeito Romes acompanhado da primeira-dama e Secretária do Bem Estar Social Silmara de Abreu, secretários municipais, servidores e mães Abadienses.

Para o prefeito Romes, “me sinto feliz em estar neste momento tão especial, desejamos a todas ás mães um dia muito feliz, que Deus abençoe e proteja todas as nossas mães Abadienses ”, finalizou.

A Programação contou com apresentação dos grupos de Ballet da Casa da Cultura, peça teatral dos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV de Abadia de Goiás, palavra com a Pra. Miriam, exibição de um vídeo e no  final houve a distribuição de bolos, salgados e lembrancinhas para as mães.

A Primeira-dama Silmara agradeceu a todas as mães pela presença e deixou a sua homenagem, “este momento de hoje que preparamos com muito carinho, é para demonstrar o importante papel que vocês mães possuem dentro da família, peço a Deus que prolongue a vida de cada mãezinha que com muito zelo cuida dos seus filhos”, finalizou.