A Prefeitura de Abadia de Goiás por meio da Secretaria de Transportes e Obras, realizam nesta semana a recuperação de estradas do setor de Chácaras Campos Elísios, em Abadia de Goiás.

A ação visa melhorar a mobilidade e o acesso dos moradores bem como outros serviços essenciais à população. Estão sendo realizado terraplanagem, patrolamento,Cascalhamento, abertura e retirada de entulhos.

Para o prefeito Romes, a conservação das estradas rurais é uma das prioridades da nossa administração, “Sabemos que as chuvas intensas dos últimos dias deixou muitos estragos, e a execução do serviço só foi possível após um período de estiagem maior. Nossa meta neste momento será realizar todo esse serviços nas estradas do município para garantir segurança, escoamento da produção e mobilidade a todos”, finaliza o prefeito.