O projeto é fruto de uma parceria com a Emater Local. Localizado no setor Quinta dos Sonhos, a horta passou por uma restruturação nos últimos dias coordenada pelo Diretor Wellinton Antônio. São cultivados hortaliças variadas, como couve,alface, coentro, pimenta, cebolinha,quiabo, milho,entre outros. Toda a produção deverá abastecer escolas municipais, Secretaria do Bem Estar Social e famílias cadastradas.

Na tarde desta quinta-feira, a Coordenadora da Emater, Sandra Vieira acompanhado do Diretor de Agricultura Welinton Antônio visitaram a horta onde monitorou toda a produção e prepara novos projetos para plantio na horta.

A intenção é promover o acesso à alimentação adequada com foco em priorizar famílias e pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.