O Prefeito Romes Romes Gomes e Silva participou na última terça-feira,9/4 em Trindade-GO da inauguração da 16ª Delegacia Regional de Trindade, localizada na Rua Pedro Cândido, Setor Cristina II Expansão, região Central.

A nova sede conta com amplo espaço que visa atender moradores de 21 municípios, e isto inclui Abadia de Goiás. O evento contou com a presença de várias autoridades.

Para o prefeito Romes, " fiz questão de prestigiar o Delegado titular Dr. André Fernandes, uma pessoa que merece aplausos pela seu profissionalismo e amor pela sua profissão, e posso dizer, tenho ele como um grande amigo e parceiro de nossa cidade. Este momento hoje representa mais um avanço para a área da Segurança Pública, parabéns a todos por mais este mecanismo na área da segurança", finalizou.