A Prefeitura de Abadia de Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde, entrega nesta sexta-feria, 29 de março, data da aniversário de 63 anos de Fundação de Abadia de Goiás as Obras de Reforma e Adequação do Centro de Saúde Especializado.

No mesmo ato, entrega da Patrulha Mecanizada, Caminhonete da Vigilância em Saúde e vários exames gratuitos sendo: exames de ultrassonografia, Coleta de Prevenção, atendimento médico, entre outros.

A unidade foi totalmente equipada com móveis e utensílios de ponta e vai garantir um atendimento mais humanizado e melhores condições de trabalho aos profissionais.

Para o prefeito Romes, este será mais um marco para a área da saúde de Abadia “O espaço tem uma estrutura moderna e completa, portanto, possui todas as condições de prestar um atendimento satisfatório à nossa população”, avaliou o prefeito Romes Gomes.