A Prefeitura de Abadia de Goiás recebeu na manhã desta sexta-feira (8/3) dois CAMINHÕES BASCULANTES e um TRATOR AGRÍCOLA +PLAINA por meio da destinação de emenda da bancada federal dos Deputados parceiros de Abadia, Deputada Flávia Morais e Deputado Lucas Vergílio através da articulação política do prefeito Romes e documentão em dias do município.

A entrega das máquinas e equipamentos feita pelo Governo do Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), aconteceu no auditório da sede da Seapa no setor Leste Universitário, onde após o término os prefeitos assinaram o Termo de Cessão de Uso para a liberação do maquinário. As máquinas e equipamentos às Prefeituras contempladas é através do contrato de repasse de patrulha mecanizada, estabelecido entre governo estadual e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Segundo o prefeito Romes, “ não tenho dúvida, com muito esforço e articulação estamos conseguindo investimentos históricos para a nossa cidade. A patrulha mecanizada garantirá mais estrutura para atender os nossos munícipes, quero agradecer a parceria com os deputados Flávia Morais e Lucas Vergílio que tem garantido inúmeros benefícios á nossa cidade. Em momentos de crise que estamos enfrentando e poder hoje receber esses maquinários não tenho dúvida que Deus tem olhado por nós”, finalizou o prefeito.

Na última semana, servidores da Prefeitura realizaram o curso de capacitação para a operação e a manutenção dos equipamentos. As maquinários chegam ainda hoje no município.

#Conquistas #Parcerias #AbadiadeGoiás