A Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura está intensificando o trabalho de operação tapa-buraco pela cidade, após as chuvas dos últimos dias.

Nesta segunda-feira(25/2), equipes iniciaram pela Av. José Mendes, a ação seguirá por toda a cidade.
Pedimos a compreensão de todos, os reparos serão realizados.

A Av. BoenaAventura no setor Recanto dos Dourados também recebeu a manutenção. O objetivo é melhorar o tráfego de veículos e pedestres nas ruas e avenidas e garantir segurança à população.

Segundo o prefeito Romes, " recebemos muitas solicitações e reivindicações nos últimos dias por conta dos problemas de buracos em vias que foram intensificados por conta da sequência de dias chuvosos, mas não estamos omissos, nossa equipe esta hoje nas ruas com esta operação, embora o período de chuvas continuará intenso de acordo com a previsão do tempo. Mas estamos esforçando para garantir boas condições nas vias", finalizou.