O prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes acompanhado de sua filha Cinthia Mara Cinthia e demais secretários da gestão, participaram no último sábado 23/02 da tradicional Novena de São Sebastião, na chácara do Vardé, onde o presidente da Câmara Municipal Vanderlei Alves (Delei)  e Família foram os noveneiros.

Para o prefeito Romes, “este é um momento de celebrarmos a comunhão, o amor ao próximo, o respeito e acima de tudo praticar a nossa fé. E aqui peço que Deus nos dê paz e proteção para a cidade, estamos vivendo dias difíceis, onde precisamos abrir o coração para Deus. Parabenizo ao festeiro Zé da Cana e todos da Paróquia na pessoa do Padre Antônio Gomes, coloco o poder pública a disposição para apoiar este evento assim como fazemos desde o início da nossa gestão”, finalizou.

As novenas em louvor a São Sebastião é uma realização da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, que este ano tem como festeiro o Sr. José Luciano e família, o evento tem como objetivo reverenciar um soldado romano que foi martirizado por professar e não renegar a fé em Cristo Jesus. É conhecido como o santo padroeiro dos soldados, arqueiros, atletas, infantaria e protetor dos desastres e pestes.
A próxima novena será na chácara do Sr. Wander Saraiva.