O Prefeito Romes Gomes, recebeu na manhã desta segunda-feira(11/02) os empresários Rubens e Altenon, da empresa Kipão do Cerrado, empresa que fabrica produtos congelados para panificação, ocasião onde, mostrou-se interesse em instalar empresa no município ocasião onde, mostrou-se interesse em instalar empresa no município. Ainda nesta semana os mesmos vão retornar no município para verificação de área compatível para o empreendimento.

Para o prefeito Romes, “Abadia de Goiás está em uma localização privilegiada e em constante desenvolvimento, temos um arranjo econômico dinâmico e versátil, que tem atraído novos investidores, esperamos que os mesmos vejam no município um potencial para instalação da mesma, onde vai garantir geração de empregos e renda”, finalizou.

Participaram também do encontro, o vice-prefieto Eduardo Rosa e o Secretário de Admistração Geraldo Rosa.