A Prefeitura de Abadia de Goiás através da Secretaria Municipal de Saúde e Núcleo de Apoio á Saúde - NASF, trabalham semanalmente atividades corporais na promoção á saúde na atenção básica através do Programa Vida Ativa.

Os encontros acontecem todas as terças-feiras e quintas-feiras sempre ás 8h na quadra do CEPAC. Cuidado, informações e orientações em saúde são realizadas pelos profissionais Valquirene Neres e Marcos Antônio(Marcão).

O encontro desta quinta-feria, 7/02 foi especial, onde os integrantes comemoraram o aniversário da Sra. Marinalva residente no bairro Goiânia Sul e o Senhor Gerson que nos completa hoje 89 anos de vida.

Este programa Vida Ativa ajuda estimulam hábitos e comportamentos saudáveis para viver melhor.