A Prefeitura Municipal de Abadia de Goiás, através da Secretaria de Finanças divulgou o calendário de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o exercício de 2019.

Os carnês já começaram a serem entregues em cada residência. Os contribuintes que optarem pelo pagamento integral ou adiantamento de parcelas até 08 de março terão 15% de desconto. Mais, o pagamento poderá ser feito em até três vezes sem desconto, com vencimento 08/Março, 08/Abril e 08/Maio . Os contribuintes podem emitir também o carnê do IPTU no Portal oficial do município, www.abadiadegoias.go.gov.brna aba "Serviços online”.

O boleto poderá ser pago na Caixa Econômica Federal, Casas Lotéricas, Bradesco e Sicoob do município, agências autorizados a receber o imposto. Com a sua contribuição, vamos construir o futuro que a nossa cidade merece. Pague o seu IPTU em dia, e continue ajudando a cuidar de Abadia de Goiás.

De acordo com a Administração Municipal, para atualização dos valores a correção para 2019 foi um percentual 4,05%, utilizando o Índice de Preços ao Consumidor Amplo Especial (IPCA) do ano de 2011. O IPCA-E é o índice oficial de atualização dos créditos do município.

Em caso de dúvidas acesse: www.abadiadegoias.go.gov.br ou dirija-se até a Coletoria Municipal na Prefeitura.