O prefeito Romes Gomes visitou na manhã desta terça-feira(22/01) as escolas Hidelbrando Cardoso Lourenço, Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e CMEI Saint-Clair de Mendonça, onde acompanhou a manutenção realizada bem como deu boas-vindas aos alunos e equipe escolar.

Segundo o prefeito Romes, “ a educação do nosso município é prioridade de investimentos.Apesar das dificuldades financeiras estamos nos esforçando para garantir uma infraestrutura melhor para nossa criançada, pois considero que são fundamentais para o sucesso no processo educacional. E vamos continuar com este compromisso com total dedicação e presteza a todos”, finalizou.

A rede municipal retornou o ano letivo no último dia 21/1, exceto o CMEI Saint-Clair que retorna amanhã dia 23/1.