Duas unidades da rede municipal de ensino de Abadia de Goiás estão passando por obras de manutenção neste período de férias escolares.

Entre elas está à escola municipal Hildebrando Cardoso Lourenço, instalada no Centro Catequético que recebe pintura geral e o Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI Saint-Clair que recebe reparos e pintura nova incluindo pintura externa, além de reparos no pátio coberto, salas de aula, banheiros e parquinho.

Segundo a secretária de Educação, Nilda dos Santos, “esta manutenção proporciona o bem estar dos alunos e professores, nossos alunos vão voltar motivados com o cuidado que a escola recebeu nesses últimos dias. Estamos cumprindo uma determinação do prefeito Romes em melhorar a estrutura do prédio, graças a Deus estamos conseguindo cumprir mais um cronograma de trabalho e preparar a escola para receber com alegria nossos alunos no retorno das férias”, finalizou.

A rede municipal de educação volta o ano letivo na próxima segunda, dia 21 de janeiro.