O prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes recebeu na manhã desta terça-feira(15/1) o comandante regional da Polícia Militar, Major Digues que estava acompanhado do Capitão Moura. O prefeito Romes reafirmou o apoio da Prefeitura em todas as ações da Polícia Militar.

Durante a visita o Major Digues destacou a atuação da Guarda Civil Municipal de Abadia, onde tem atuado de forma integrada. A GCM foi implantada na gestão do Prefeito em 2015.

O Major durante a visita ressaltou as metas e objetivos para a cidade entre elas a atuação reforçada no Patrulhamento ostensivo, aumentar a patrulha rural, colocação de mais uma viatura dia em escala, reforçar na coibição de som automotivo e perturbação do sossego. Para ele a preocupação é a proteção da pessoa do bem.