Com a presença do prefeito Romes, a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Abadia de Goiás tomou posse na manhã da terça-feira, 1º de janeiro, no Plenário da Câmara Municipal.

A presidência da Casa para o biênio 2019/2020 é do vereador Vanderlei Alves. Ao seu lado estará o Vice-presidente Worley Diniz, Rennan Marinho - Primeiro Secretário Luiz Alberto Trajano - Segundo Secretário.

Em discurso durante a cerimônia de posse, o presidente Vanderlei Alves falou sobre a parceria com os vereadores e a harmonia com o executivo.

Romes em seu pronunciamento inicialmente destacou o trabalho do ex-presidente Luizão na condução do Legislativo e finalizou desejando sorte ao novo presidente Vanderlei Alves ressaltando qualidades como coerência, firmeza, poder de articulação e serenidade, “Sempre encontrei a parceria necessária para a aprovação dos nossos projetos, o que reflete de maneira positiva na rotina da nossa cidade. É claro que nem todas as ações da Casa tem nosso apoio irrestrito, mas sempre respeitamos a independência do Poder Legislativo e por isso conseguimos essa convivência saudável para o bom andamento dos trabalhos”, concluiu o prefeito.

O prefeito Romes finalizou destacando as conquistas do ano de 2018 e o fechamento financeiro da prefeitura, onde cumpriu todas as exigências de aplicações e fechou o ano no azul.