A população de Abadia de Goiás foi beneficiada pelo Governo Federal por meio do Ministério da Saúde, com uma caminhonete Mitsubishi L 200 cabine dupla 0 km. O novo veículo vai reforçar as ações de combate e enfrentamento das doenças provocadas pelo mosquito Aedes aegypti, como zika, dengue e chikungunya.

O termo foi assinado na tarde da última sexta-feira(4), no ministério da Saúde - Goiás pelo prefeito Romes e pela Secretária de Saúde Eliane Águas.

Durante a assinatura do termo e recebimento das chaves, o prefeito Romes comemorou a conquista, “esta nova caminhonete irá complementar o trabalho dos nossos profissionais. Este momento representa o reconhecimento do Ministério da Saúde ao trabalho da Prefeitura de Abadia de Goiás na área de Saúde, que vem sendo realizado de forma eficiente por nossa equipe. Enquanto uns ficam nas redes sociais criticando a nossa gestão, Deus está nos abençoando pelos nossos esforços e seriedade”, ressaltou.