A Primeira-dama de Abadia de Goiás, Silmara Abreu, participou nesta quarta-feira, dia 28 de Novembro no auditório dp CEAS de uma Assembleia Extraordinária do COEGEMAS (Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social) em Goiânia. Ocasião onde foi realizado a eleição para os cargos da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Representantes Regionais e da CIB do Colegiado Estadual dos Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Goiás – COEGEMAS-GO.

A primeira-dama Silmara, foi escolhida por votação para representar a região metropolitana como Titular.

O Coegemas tem como objetivo promover e fortalecer, juntamente com as Secretarias Municipais de Assistência Social, ações para o desenvolvimento dos municípios goianos.