A Prefeitura de Abadia de Goiás através da Secretaria Municipal de Saúde entrega no próximo dia,24/10 mais uma Unidade Básica de Saúde, dessa vez no bairro Campos Elisios. A unidade própria, substitui o prédio cedido por um morador do setor, e vai garantir um atendimento mais humanizado.

A Solenidade será as 09h e contará com a presença de varias autoridades e serviços em saúde.

A UBS fica localizada na Rua Dr. Serafim de Carvalho APM 12, Campos Elisios, Abadia de Goiás. A obra orçada em R$ 139.850,87 foi executada com recursos do Tesouro Municipal.

No total são 85,79 metros quadrados de área construída. São dois consultórios médicos com banheiro, farmácia e sala de vacina, e um consultório odontológico, totalmente equipada e moderna.

A unidade vai contar com uma equipe multiprofissional, que vai desenvolver ações de promoção, prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação da saúde dos Abadienses.

A Secretária de Saúde, Eliane Águas, comemorou a entrega das obras. “Essa é uma obra que era esperada pela comunidade. Essa UBS vai oferecer serviços de muita qualidade aos seus usuários. São diversas famílias que serão beneficiadas. É com muita alegria e satisfação que vamos inaugurar a Unidade Básica de Saúde do Campos Elísios.”