A Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, lançou o Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Municipal – REFAZ, instituído pela Lei Municipal n° 690/2018, de 27 de setembro de 2018 , que tem como objetivo a regularização de débitos de natureza tributária (IPTU, ISSQN e ITU), com descontos de até 99% nos juros e multas e facilidade no parcelamento das dívidas.

Com a aprovação do REFAZ é possível quitar o débito até o dia, 31/12/2018 com 99% sob juros e multas. O quantitativo arrecadado com o programa está sendo revertido em melhorias nas áreas da saúde, educação, serviços públicos, obras, saneamento básico e limpeza pública.

📌Descontos

Pagamento à vista – 99%
Parcelamento em 30 dias – 97%
Parcelamento em 4 x – 95%

Segundo a Secretária de Finanças, Meniém Patrícia, “esta é uma oportunidade para os contribuintes ficar em dias com o município. Esta é uma prática rotineira adotada por nós em função da Lei de Responsabilidade Fiscal. É um dever legal, e nós estamos sempre lembrando o contribuinte sobre as vantagens de quitar o débito”, explica.

Para mais informações, basta entrar com contato com a equipe da SEFAZ na Prefeitura de Abadia pelo telefone 3503-1105.
Fique em dia evitando SPC, Serasa e Protesto em cartório.