A Casa da Cultura de Abadia de Goiás, coordenada pelo professor Paulinho Abençoado levou várias atrações na 22º edição do Festival de Artes ao ar Livre – FAAL. Entre elas, Duo Comtemporâneo,Canto;Gospel Medley; solo de ballet clássico – Coppélia.

O evento foi entre nos dias, 07 e 08 de setembro no Espaço Cultural Desencanto, localizado ao lado do Ginásio de Esportes Amando Grecco em Trindade/GO, organizado pelo Grupo Desencanto de Teatro.

Foram três dias, que reuniu vários segmentos artísticos de música, dança, poesia, teatro, pintura, escultura e artesanato.

Segundo o professor Paulinho, “ esperamos todos os anos com muita alegria para participar deste evento. Graças a Deus conseguimos trazer grandes apresentações e nossa meta é que tenhamos boa classificação, pois nos esforçamos para isso. Quero ainda destacar, o apoio do prefeito Romes com a Casa da Cultura, a nossa fábrica de cidadania”, pontuou o Diretor.

Para o prefeito Romes, “ A Casa da Cultura tem levado o nome da nossa cidade em vários lugares, para nós é um grande orgulho, pois é um momento importante para que o público prestigie os artistas maravilhosos que temos por aqui. Não pude estar presente, mas ficamos na torcida para que nossos talentos tenham boa pontuação”, finalizou.