Nos siga nas redes sociais

A Casa da Cultura de Abadia de Goiás, coordenada pelo professor Paulinho Abençoado levou várias atrações na 22º edição do Festival de Artes ao ar Livre – FAAL. Entre elas, Duo Comtemporâneo,Canto;Gospel Medley; solo de ballet clássico – Coppélia.

O evento foi entre nos dias, 07 e 08 de setembro no Espaço Cultural Desencanto, localizado ao lado do Ginásio de Esportes Amando Grecco em Trindade/GO, organizado pelo Grupo Desencanto de Teatro.

Foram três dias, que reuniu vários segmentos artísticos de música, dança, poesia, teatro, pintura, escultura e artesanato.

Segundo o professor Paulinho, “ esperamos todos os anos com muita alegria para participar deste evento. Graças a Deus conseguimos trazer grandes apresentações e nossa meta é que tenhamos boa classificação, pois nos esforçamos para isso. Quero ainda destacar, o apoio do prefeito Romes com a Casa da Cultura, a nossa fábrica de cidadania”, pontuou o Diretor.

Para o prefeito Romes, “ A Casa da Cultura tem levado o nome da nossa cidade em vários lugares, para nós é um grande orgulho, pois é um momento importante para que o público prestigie os artistas maravilhosos que temos por aqui. Não pude estar presente, mas ficamos na torcida para que nossos talentos tenham boa pontuação”, finalizou.

Prefeitura de Abadia de Goiàs

Av. Francisco Paiva da Silva s/n° APM
Bairro Jardim Nova Abadia - Abadia de Goiás - GO
Cep: 75.345.000
Fones: (62) 3503-1105
contato@abadiadegoias.go.gov.br

Abadia nas Redes

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X