O prefeito Romes Gomes completou 54 anos nesta terça-feira (4), e celebrou a data ao lado da família, servidores da prefeitura e amigos. A comemoração contou com a participação do ex Diretor Geral da Polícia Civil e candidato a Deputado Estadual Dr. Álvaro, além dos vereadores e assessores.

A programação do evento foi recheada de atrações e homenagens. A bênção e oração foram feita pelo pastor José Francisco Vieira. Acompanhado da primeira-dama, Silmara de Abreu, Romes foi parabenizado por onde passou e recebeu diversos abraços.

Para o prefeito Romes, “Hoje completo 54 anos de vida e é um momento de olhar para trás e agradecer o que recebi. Agradecer minha família, à minha esposa Silmara, esta mulher forte, amiga, leal companheira. Agradecer meus filhos Cinthia Mara e Wallace, agradecer aos amigos, agradecer ao povo, agradecer à cidade de Abadia de Goiás por tudo que nos trouxe até aqui. Também é uma data para refletir em tudo que sonhamos e fizemos acontecer até agora em nosso governo, quero reafirmar aquilo no que a gente acredita uma cidade prospera de um povo honrado e feliz, e sempre pronta para enfrentar as adversidades, fazer o melhor e perseverar sempre. Contem sempre comigo, obrigado a minha equipe de trabalho que são grandes parceiros e que tem feito a diferença. Vamos em frente, celebrar os acertos e sermos humildes para aprender com os erros”, finalizou Romes.

Segundo o vice-prefeito Eduardo Rosa, “Romes é uma pessoa abençoada por Deus, eu sempre digo que quando estamos perto dele, sentimos uma paz, uma serenidade de um homem temente a Deus. Parabéns prefeito Romes, temos muito orgulho do seu trabalho e da sua trajetória. Que Deus o abençoe e o conserve assim, leal, competente, dinâmico e trabalhador, e que trás dignidade para a nossa gente”, finalizou.

Para a Secretária do Bem Estar Social, Cinthia Mara, “ meu pai para mim é meu herói, meu tudo, um exemplo de servo, humilde de um caráter íntegro, cheio de valores éticos e que cuida de nós, e cuida de uma grande cidade que escolhemos para viver,só tenho que te parabenizar e agradecer por tudo”, finalizou.

Ao final, os presentes cantaram músicas, e participaram do corte do bolo.