O Conselho Municipal do Meio Ambiente de Abadia de Goiás (CONDEMA) realizou nesta quinta-feira(23) uma reunião ordinária.

Com a participação de conselheiros representantes do Poder Público e da Sociedade Civil, a reunião teve como pauta a apresentação do relatório de atividades realizadas, prestação de contas e o planejamento ambiental para o ano de 2018.
A reunião foi conduzida pelo Secretário de Meio Ambiente, Prof. Nivaldo de Paula.

.

O CONDEMA é um órgão colegiado, com ação normativa e deliberativa, responsável pela formulação das diretrizes da Política Municipal de Meio Ambiente.

É formado por representantes do Poder Público e da Sociedade civil e tem por objetivo promover a discussão, análise e proposição das diretrizes das políticas públicas ambientais de Abadia de Goiás.

#Conselho #AbadiadeGoias #MeioAmbiente