Na tarde da última quinta-feira, 23/08 chegaram dois novos veículos 0km, sendo uma ambulância e 1 Veículo KWID da marca Renault, que serão destinados à Secretaria Municipal de Saúde para atender o programa saúde da família.

Com a chegada desta nova ambulância, totaliza a 5ª entregue pela gestão do prefeito Romes. Os novos veículos serão apresentados a comunidade ainda nesta semana, e será utilizado pelas equipes da Estratégia Saúde da Família do município, adquiridos através de recurso oriundo de Emenda parlamentar destinada pelo Deputado Thiago Peixoto.

Para o Prefeito Romes, “são conquista de um ganho muito grande. Temos certeza que Abadia de Goiás ocupa lugar de destaque com um maior volume de recursos conquistados e inovação na área da saúde. Com isto vamos oferecer aos profissionais mais condições e dar dignidade a nossa população que precisam dos serviços em saúde”, pontuou o prefeito.

#saude #AbadiadeGoias #GovernoRomesGomes #Beneficios