Nos siga nas redes sociais

A Equipe do Programa Criança Feliz de Abadia de Goiás, tendo como Supervisora a Sr. Saiury, recebeu na manhã desta quinta-feira(24), a visita da Coordenadora Estadual do Programa Criança Feliz, Cadastro Único, Bolsa Família, gerência dos Programas de Transferência de Renda e Superintendência de Programas Especiais, Sra. Denise Borges de Azevedo.

O encontro aconteceu na sede do CRAS, e contou com a presença da Secretária do Bem Estar Social, Cinthia Mara, Coordenadora do CRAS Maria Izabel, Assistente Social Luciana de Oliveira,Supervisora do Programa Criança Feliz Saiury e as visitadoras do programa Rita Paiva, Divina, Cleonice e Kárita que realiza o trabalho através de acompanhamento periódico de grávidas e crianças de até três anos de idade, que recebem o Bolsa Família.

A visita cordial serviu para trazer uma equipe de um outro município que também aderiu o Programa, onde receberam treinamento com a esquipe do Programa Criança Feliz de Abadia de Goiás.

A Coordenadora Estadual do Programa, Denise Borges de Azevedo parabenizou toda a coordenação local, “ parabéns por estar conduzindo tão bem o programa no município. Abadia de Goiás foi um dos primeiros municípios da região metropolitana a aderir o programa, e podemos sentir que os resultados são satisfatórios, a prova é que trouxemos uma nova equipe para receber treinamento e aperfeiçoamento para atuar junto às famílias e às crianças na primeira infância, que se encontram em situação de vulnerabilidade social, meta principal do programa”, pontuou Denise.

Segundo a Secretária do Bem Estar Social, Cinthia Mara “ temos apoiado a execução do Programa Criança Feliz em todas as suas etapas do município, por entender que a eficiência e perspectiva de bons resultados, representam todo o trabalho de uma equipe, o que culminam em benefícios para nossa comunidade”, destacou. 
.
.
.

Sobre o Programa
O Programa Criança Feliz tem como foco o desenvolvimento integral das crianças brasileiras, sendo seu principal objetivo assegurar as condições para que elas desenvolvam seu pleno potencial. Para isso, há uma estratégia de visitação domiciliar que visa atender famílias com crianças até 3 anos de idade. No caso de crianças em situação de extrema pobreza ou necessidades especiais, o apoio se estende até os 6 anos de idade.

#ProgramaCriancaFeliz #AbadiadeGoias

Prefeitura de Abadia de Goiàs

Av. Francisco Paiva da Silva s/n° APM
Bairro Jardim Nova Abadia - Abadia de Goiás - GO
Cep: 75.345.000
Fones: (62) 3503-1105
contato@abadiadegoias.go.gov.br

Abadia nas Redes

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X