O Prefeito Romes Gomes acompanhado da Secretária de Saúde, Eliane Águas, Engenheira Fabiana Morais, Secretária de Controle Interno Ana Flávia, Secretário de Administração Geraldo Rosa acompanharam na tarde da última terça-feira(21) o início das Obras de Reforma de Adequação.

A população receberá a unidade totalmente requalificada e modernizada com novos equipamentos e mobiliários. Com a reforma, os usuários atendidos agora passam também a contar com Laboratório de Análises Clínicas e a reforma vai contemplar também a ampliação da sala de emergência. O investimento total da obra será de R$ 163.500,00, recursos do tesouro municipal.

O prefeito Romes ressalta que recuperar a rede já existente é trazer mais modernidade e dignidade para todos. “Quando a gente entrega uma nova unidade, é um serviço novo que chega para a população. Mas aquilo que já existia tem que ter qualidade também para quem trabalha e quem é atendido. Então vejo que tudo no seu tempo, hoje iniciamos esta obra com uma reforma completa, onde será requalificado todos os espaços com novos mobiliários, equipamentos e ainda a implantação do laboratório de análises clínicas, destacou Romes.

A secretária de saúde de Abadia de Goiás, Eliane Águas, ressaltou que a requalificação das unidades de saúde é um trabalho permanente da gestão do prefeito Romes. “Estamos muito feliz, pois este ambiente já esta com outro aspecto, uma leveza nas cores. Vamos adequar às normas de segurança e conforto para usuários e profissionais, e permite um melhor atendimento para a nossa população. A população vai sentir a diferença nos atendimentos com a reforma e adequação deste Centro de Especialidades”, frisou.