O prefeito Romes Gomes, recebeu na manhã desta segunda-feira(13) o Sr. João Mainardi - Gerente da Regional de Atendimento dos Correios na sede da Prefeitura. O encontro que contou também com o vereador Luizinho, Servidora dos Correios Claudinha, empresário Gonçalo entre outros servidores serviu para discutir sobre o atendimento dos correios, tendo em vista a falta de efetivo e o horário reduzido, situação que tem dificultado a entrega de correspondências e mercadorias.

O prefeito Romes, colocou a disposição para ajudar no que for preciso para o bom funcionamento, “ já temos uma contrapartida com os Correios que é a estrutura física, a população precisa de atendimento rápido e qualificado, estão como foi sugerido pelo vereador Luzinho entraremos com uma contrapartida de servidores para atuar de forma interno dos correios até que seja enviado mais servidores efetivos”, pontuou.

Segundo o gerente da Regional de Atendimento, Mainardi “faremos os ajustes necessários na melhora dos serviços para a população, e normalizar os atendimentos e entrega de correspondências e assim, beneficiar a todos o cidadãos. Voltamos a funcionar das 09h as 12hs e das 14hs às 17hs,”finalizou.

#Correios #Parcerias #AbadiadeGoias