Secretária do Bem Estar Social, Cinthia Mara completou 33 anos no último dia, 12. E para celebrar a data, servidores do CRAS e Secretaria do Bem Estar Social preparou um evento surpresa na Sede do CRAS. Todos os presentes demonstraram carinho e admiração pelo trabalho e a parabenizaram entregando algumas lembranças.

A Primeira-dama Silmara justificou a ausência do Prefeito Romes, tendo em vista agendas em Goiânia, e parabenizou sua filha pelo aniversário e ressaltou o trabalho que vem fazendo por Abadia de Goiás “Todas as pessoas aqui presentes demonstra a sua importância Cinthia. Isso é um sinal de orgulho, respeito e merecimento, porque uma filha tão amorosa. Temos muito orgulho do seu trabalho e da sua trajetória. Que Deus o abençoe e o conserve assim: leal, competente, dinâmica e trabalhadora. Deus te abençoe”, finalizou.

Cinthia, se emocionou com as homenagens dos amigos e agradeceu pelo carinho. “Agradeço do fundo do meu coração a cada um de vocês pelos cumprimentos. Que Deus abençoe a todos. ”, finalizou.